COMPENSAR IMPACTOS CAUSADOS
E AINDA RETRIBUIR AO MEIO AMBIENTE.

ESSA É A NOSSA META

     

Projeto FUCAPE 120% Sustentável conquista o 1º lugar no Benchmarking Brasil 2018
29/06/2018

O Projeto da FUCAPE alcançou o 1º lugar no ranking dos Melhores da Gestão Socioambiental Brasileira

 

Foram 41 projetos inscritos de instituições de todo o Brasil e apenas 15 selecionados para a 16ª edição do evento Benchmarking Brasil – Legítimos da Sustentabilidade, o chamado Bench Day, realizado no último dia 28, no Hall Nobre do Tribunal Regional Federal da 3ª Região em São Paulo (SP), que certifica e reconhece a cada ano as melhores práticas socioambientais de organizações brasileiras.

Confira o vídeo de apresentação do Projeto durante o BenchDay 2018 - clique aqui.

Dentre os 15 selecionados, o case da FUCAPE - Projeto FUCAPE 120% Sustentável - alcançou a maior nota na avaliação da equipe de jurados, composta por nomes consagrados de personalidades, ativistas e especialistas ligados a entidades de reconhecido valor no Brasil e em outros países, se classificando em 1º lugar no Benchmarking Brasil 2018. Ou seja, o Projeto foi reconhecido como a melhor e mais inovadora prática socioambiental brasileira de 2018.

Concorreram ao lado da FUCAPE projetos de grandes instituições do Brasil, como a Fundação Alphaville, Metrô São Paulo, Copel (SP), Instituto do Câncer (SP), Sabesp, dentre outros.

Para conhecer o Programa do Benchmarking Brasil 2018, acesse: http://benchmarkingbrasil.com.br/  

 

A FUCAPE parabeniza a todos os Fucapeanos envolvidos com a construção e consolidação das ações do Projeto FUCAPE 120% Sustentável. Esta conquista é fruto do esforço e dedicação das equipes administrativas, do Instituto FUCAPE, parceiros e alunos integrantes da FUCAPE Jr. Parabéns a todos por mais este importante reconhecimento!

 

         

 

Confira o depoimento do Prof. Dr. Valcemiro Nossa durante a entrega da premiação - clique aqui.