COMPENSAR IMPACTOS CAUSADOS
E AINDA RETRIBUIR AO MEIO AMBIENTE.

ESSA É A NOSSA META

     

Projeto FUCAPE 120% Sustentável é condecorado com Menção Honrosa no evento ISAR Honours, promovido por órgão da ONU, em Genebra
26/10/2018

O relatório sobre o Projeto da FUCAPE foi enviado à banca avaliadora do ISAR Honours em junho de 2018. O resultado da avaliação foi divulgado no dia 26/10/2018, em Genebra (Suiça).

 

Evento ISAR Honours reconhece as instituições mundiais que possuem práticas de gestão sustentável de referência 

Projeto FUCAPE 120% Sustentável, que tem por objetivo disseminar a consciência em prol da sustentabilidade entre os públicos relacionados com a FUCAPE, conquistou mais um importante reconhecimento em 2018: o projeto da FUCAPE foi condecorado com ‘Menção Honrosa’ no evento ISAR Honours, promovido pelo ISAR/UNCTAD, braço da ONU, no último dia 24, em Genebra (Suíça), no qual a FUCAPE foi representada pela Prof.ª Me. Vania Borgerth.

ISAR Honours foi criado com o objetivo de apoiar os esforços das empresas para melhorar a qualidade das informações sobre sua contribuição para o cumprimento da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, e sua utilidade para monitorar a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

A menção honrosa recebida pelo Projeto FUCAPE 120% Sustentável representa, portanto, o reconhecimento de ser uma iniciativa que promove boas práticas para a coleta de dados e cumprimento dos ODS da ONU.

 

Sobre o ISAR

ISAR é um Grupo Permanente Intergovernamental de Trabalho de Peritos sobre Normas Internacionais de Contabilidade e Relatórios, coordenado pela UNCTAD - United Nations Conference for Trade and Development, braço da ONU para discussões sobre contabilidade internacional e divulgação de informações ao mercado. 

Anualmente, o grupo realiza sessões em Genebra para tratar de questões emergentes em contabilidade e relatórios corporativos. Fazem parte deste grupo, como integrantes da Delegação Brasileira, o Prof. Dr. Fábio Moraes da Costa e a Prof.ª Me. Vania Borgerth, da FUCAPE.

A FUCAPE parabeniza todos os Fucapeanos envolvidos com a construção e consolidação das ações do Projeto FUCAPE 120% Sustentável. Este grande reconhecimento é fruto do esforço e dedicação de todos!